segunda-feira, 13 de agosto de 2018



Bom Dia , Pai
A majestade de uma centenária árvore, 
O calor de um sol de verão,
A tranquilidade de um sereno mar,
A alma generosa da Natureza,
O poder do vôo da águia,
A alegria de uma manhã primaveril ,
A fé de um grão de mostarda ,
A profundidade da necessidade de uma família. 
Desse modo , o Criador, combinando estas qualidades , quando , quase nada havia a acrescentar, assim o trouxe para alumiar meus dias , querido pai .

E hoje , tão distante e tão perto, José Eleutério, meu velho, te abraço, saudoso e com infinita esperança em nosso reencontro amoroso e perene.
Minha bênção, meu querido velho !


" É um bom tipo , meu velho/que anda só e carregando/tua tristeza infinita/de tanto seguir andando/eu o estudo desde longe/porque somos diferentes/ele cresceu com os tempos/do respeito e dos mais crentes/velho , meu querido velho/agora caminha lento/como perdoando o vento/eu sou teu sangue , meu velho/teu silêncio e o teu tempo/seus olhos são tão serenos/sua figura , cansada/ pela idade foi vencido/mas caminha tua estrada/eu vivo os dias de hoje/em ti o passado lembra/só a dor e o sofrimento/tem tua história teu tempo/velho , meu querido velho/eu sou teu sangue , meu velho/teu silêncio e teu tempo/velho , meu querido velho"
Canção, Meu Querido Velho , de autoria de Piero , versão de Nazareno de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário