sexta-feira, 12 de maio de 2017

MÃE, TE AMO



“  A ti, mulher de anos – luz / a ti, mulher de anos mil/tua luz , tua sombra, teu esforço, tua paciência/anos- luz pleno de inocência , terra/conselho , sabedoria , ganas de viver, água/não existe ninguém como tu, única em teu gênero, certeira, vento leve/como um forte ser em defesa de tuas crias, livre, tolerante, fogo/quantas noites de desvelo, de luas  intermináveis, mãe/ o amor que nunca trai, transparente, vem de ti/a ti, mulher de segundos, minutos/a ti mulher de anos-luz” 

( tradução livre de um poema de Sergio Rambla Márquez)

Minha querida mãe, Jurema Costa Eleutério, na medida em que mais de ti me aproximo findando meu périplo terreal, busco em teu amoroso regaço o perene gozo dos divinos momentos para, aí sim, sermos eternos. Deste modo, mais te adoro, mais te anseio, mais te reverencio. Por favor, manda tua amorosa benção, mãe, para aplacar minha saudade infinda!

E para todas as mães, eternos anjos da guarda, meus sentimentos de gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário