terça-feira, 16 de abril de 2019

      
Num trabalho pesado , nesta manhã de chuva torrencial , que ninguém é de ferro , com minha ajudante Ana Lis. Quando a sirene tocou - o arrastar de móveis de São Pedro lá nas alturas - saímos rápido para um lugar seguro.
A vida é uma aventura ousada , ou nada !
"Dizem que sou louco /por pensar assim /se sou muito louco/ por eu ser feliz/ mas louco é quem me diz !/ e não é feliz !/ não é feliz ../ se eles são bonitos/ eu sou Sharon Stone / se eles são famosos / i'm Roljing Stone/ mas louco é quem me diz! / e não é feliz!/ não é feliz.../eu juro que é melhor/ não ser um normal/ se eu posso pensar / que Deus , sou eu.../ se eles têm três carros / eu posso voar/ se eles rezam muito/ eu sou santo !/ eu já estou no céu/ mas louco é quem me diz!/ e não é feliz! / eu sou feliz ... "
Balada do Louco , composição da autoria de Arnaldo Baptista e Rita Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário