segunda-feira, 19 de outubro de 2020

 Sábado, fim de tarde , Porto das Dunas , Preia Mar de 3, 2m , com Netuno zangado.

"Nada do que foi será/ de novo do jeito que já foi um dia/tudo passa, tudo sempre passará/a vida vem em ondas, como um mar/num indo e vindo infinito /tudo que se não é/igual ao que a gente viu há um segundo/tudo muda o tempo todo no mundo/não adianta fugir/nem mentir pra si mesmo/agora/há tanta gente lá fora/aqui dentro sempre /com o uma onda no mar".

Como uma Onda , composição da autoria de Nelson Motta e Lulu Santos.

"Não sou eu quem me navega/quem me navega é o mar/é ele quem me carrega como nem fosse levar/e quanto mais remo mais rezo/pra nunca mais se acabar/essa viagem que faz / o mar em torno do mar/meu velho um dia falou/ com seu jeito de avisar:/olha o mar não tem cabelos que a gente possa agarrar/timoneiro nunca fui/que eu não sou de velejar/ o leme da minha vida/Deus é quem faz governar/e quando alguém me pergunta/como se faz pra nadar/explico que não navego/quem me navega é o mar /a rede do meu destino /parece a de um pescador/quando retorna vazia, vem carregada de dor/ vivo num redemoinho/ Deus bem sabe o que faz/ a onda que me carrega/ela mesmo é quem me traz".

Composição Timoneiro, da autoria de Paulinho da Viola.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário