domingo, 30 de agosto de 2020

 Deus, Tu Conheces O Escondido

"Deus, Tu conheces o escondido
E tens poder sobre a criação.
Deixa - me viver quanto tempo pensares
Que viver é melhor para mim;
E deixa - me morrer,
Assim que pensares que morrer é melhor para mim.
Deus, peço- te por uma justa atenção diante de ti,
Tanto em minha vida privada como na pública.
Por isso te peço
Que me concedas falar palavras corretas
Tanto quando estiver alegre como quando estiver zangado.
Eu te peço poder manter sempre a justa medida
Tanto em situação de pobreza como na de bem - estar.
Eu te peço por alegria que não acabe
Por consolo que não seja interrompido
E que eu esteja satisfeito com tuas decisões.
Eu te peço paz na vida após a morte,
A felicidade de poder ver a tua face
E o desejo de te encontrar
Sem lamento ou dor,
Sem provação ou tribulação.
Deus , enfeite- nos com o enfeite da fé
E torne - nos pessoas que conduzam
E sejam conduzidas corretamente."

Nasa'I ( Islã).

Foto : Acolhendo com Fé o anoitecer no Porto das Dunas !

A imagem pode conter: céu, oceano, nuvem, praia, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário