domingo, 30 de setembro de 2018

O Carrossel do Destino


Num parque de diversões, ontem , em Fortaleza , revirando no meu velho baú da saudade , um abridor de momentos felizes, com minha filha Ana Lis : 

"Deixo os versos que escrevi/as cantigas que cantei/cinco ou seis coisas que eu sei/e um milhão que eu esqueci/deixo este mundo daqui/selva com lei de cassino/vou renascer num menino/num país além do mar../licença, que eu vou rodar/no carrossel do destino/enquanto eu puder viver/tudo o que o coração sente/o tempo estará presente/passando sem resistir/na hora que eu for partir/para as nuvens do divino/que a viola seja o sino/tocando pra me guiar.../licença, que eu vou rodar/no carrossel do destino/romances e epopéias/me pedindo pra brotar/e eu tangendo devagar/a boiada das idéias/sempre em busca das colmeias/onde brota o mel mais fino/e um só verso , pequenino/ mas que mereça ficar.../licença, que eu vou rodar/no carrossel do destino "

Composição Carrossel do Destino , da autoria dos menestreis Antônio Nóbrega e Bráulio Tavares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário