domingo, 26 de dezembro de 2021

 Manhã de domingo em Fortaleza, onde o sol ainda não deu as caras e uma chuvinha gostosa convidando para um banho na Praça Rogério Fróes. Tudo pronto para lavar o corpo e a alma. Enquanto vida eu tiver , nenhuma chuva passa em branco .

" Deixo os versos que escrevi/as cantigas que cantei/ cinco ou seis coisas que eu sei/ e um milhão que eu esqueci/deixo este mundo daqui/selva com lei de cassino /vou renascer num menino/ num país além do mar/ licença, eu vou rodar/ no carrossel do destino/ enquanto eu puder viver/ tudo que o coração sente/ o tempo estará presente/ passando sem resistir / na hora que eu for partir/ para as nuvens do divino / que a viola seja o sino /tocando pra me guiar/ licença que eu vou rodar/ no carrossel do destino /romances e epopeias/ me pedindo pra brotar/ e eu tangendo devagar/ a boiada das ideias/ sempre em busca das colmeias/ onde brota o mel mais fino / e um só verso , pequenino / mas que mereça ficar / licença que eu vou rodar /no carrossel do destino ".
Carrossel do Destino " , da autoria do pernambucano arretado , cantor , compositor , músico, dançarino e pesquisador de folclore, Antônio Nóbrega.
Pode ser uma imagem de céu e árvore
Anastacia Lima
2 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário