domingo, 17 de junho de 2018

O Casamento da Raposa no Porto das Dunas

O Rei Sol , majestoso, cruza os céus na companhia de nuvens carrancudas e prenhes d'água. O Casamento da Raposa logo se desenha. É o presente do Rei Leão ao casal formado pelo Lobo e pela Raposa que queriam na festa de casamento a chuva e o sol, juntos. E assim se fez !

"Eu sou nuvem passageira/que com o vento se vai/eu sou como um cristal bonito/que se quebra quando cai/não adianta escrever meu nome numa pedra/pois esta pedra em pó vai se transformar/você não vê que a vida corre contra o tempo/sou um castelo de areia na beira do mar/A lua cheia convida para um longo beijo/mas o relógio te cobra o dia de amanhã/estou sozinho, perdido e louco no meu leito/e a namorada analisada por sobre o divã/por isso agora o que eu quero é dançar na chuva/não quero nem saber de me fazer ou me matar/eu vou deixar em dia a vida e a minha energia/sou um castelo de areia na beira do mar"

Nuvem Passageira, composição de Hermes de Aquino.
 — em  Porto Das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário