domingo, 15 de maio de 2022

 Essa Fase do Amor - No Porto das Dunas

A Dama de Prata flutuando no alto do céu banhando em luz os amantes do belo.
" Essa fase do amor
É bonita demais , lua cheia
Se Netuno quiser
Posso me transformar em sereia
Essa fase do amor
É bonita demais, é nascente , se Netuno quiser
Posso me transformar em poente .
Que nem recheio de bombom
E as estrelas de Neon sobre a aldeia
Nas veias um licor de anis
Me leva às ruas de Paris e incendeia
E eu me sinto assim como um deus grego
Como um barco indo de Veneza pro oceano
Como um corcel dum beduíno
Como a emoção dos violinos dos ciganos .
E eu me sinto assim como um Zeus Negro
Convidado pra sentar na mesa dos Arcanos
E cear com toda a realeza dos humanos ."
Letra da musica " Essa Fase do Amor " , da autoria de Altay Velloso da Silva .
Pode ser uma imagem de natureza, praia, oceano e céu
Carlos Alberto Cunha, Martinho Rodrigues e outras 25 pessoas
9 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário